A distancia do tempo,a cor da saudade,a paciência da eternidade.
O amor que fica e não sai,não me deixa,me faz sentir-te
Como o céu sente as estrelas.
O para sempre que não passa,ainda me prende e me impede de ver
o que os olhos hoje ainda são proibidos de ver.
Me impedi de sentir o que as mãos ainda são proibidas de tocar.



O tempo corre,mas parece tão lento,e cruel
as lágrimas cansaram de cair,e dor não tem mais espaço para machucar.
a saudade,guardou-te em meus pensamentos,
onde o tempo,a chuva,o sol, são incapazes de apagar-te


A cada passo que dou,a cada degrau que subo,a cada batalha que venço,
é a prova de todas as alegrias e tristezas,nas quais,são nossas,
somente nossas...
Valeram mesmo a pena
A maldade ou a insegurança que ainda vive em mim,não serão eternas
sei que a cada dia,o seu sorriso,sua voz,seus olhos,
vão ficar mais distantes dos meus...

Porem seu amor cresce a cada dia dentro de mim,
e isso basta,isso basta.


Pedro Cardoso

quinta-feira, 3 de junho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "O tempo e a Eternidade"

Write a comment