Vitória/ES

O homem se aproximou de Fred com a faca apontada para o garoto,que estava sem reação alguma.
___Vem lutar...Sussurrou com um sorriso maligno caminhando a passos lentos.
___Vamos com calma,amigo...Disse Fred tentando acalmar o homem que ainda vinha na sua direção.___Nem eu nem você quer se machucar aqui.
Enquanto Fred falava,Cecilia se aproximou por trás do homem e acertou-lhe com uma pedra,desmontando o pobre que caiu ao chão.
___Vamos sair daqui!Gritou ela,com a voz eufórica.
___Por aqui...Balbuciou Fred,puxando a garota pelo braço levando-a ate próximo ao caminhão.
___Eu não vou com você! Sibilou Cecilia parando bruscamente.
___Ótimo fica ai com o seu amigo!
Cecila logo mudou de idéia e subiu na cabine do caminhão de Fred,ficara um pouco sem jeito pois o jeito meigo com que Fred falava com ela a deixava tímida.
___Pode ligar o som se quiser...Murmurou Fred olhando para a mulher,que somente olhava para parede verde que se formou devida a alta velocidade do caminhão.
Fred resolveu ficar atendo ao transito e deixar Cecilia mais a vontade.
___Pra onde você ta indo?Sussurrou ela.
___São Paulo.Respondeu.___A onde quer que eu te deixe?
___Ainda estou pensando,mas acho que São Paulo está de bom tamanho pra mim.
Fred ficou calado,estava tenso não queria falar ou perguntar nada inconveniente para Cecilia.
___Ainda não sei seu nome!Disse olhando fixamente a estrada.
___Cecilia e o seu?
___Fred...Sussurrou o garoto arriscando olhar para Cecilia,que se matinha vidrada na vegetação do acostamento.___Porque ta fugindo da cidade?
Cecilia em fim voltou seu olhar para Fred,a pergunta mexera com sua emoção sem que ela notasse.
___Não estou fugindo!Sibilou ela.___Estou apenas a procura de novos horizontes.Murmurou com uma pontada de incerteza na voz.
Fred novamente se calou.
___Você é garota de programa?
Os olhos de Cecilia se arregalaram,mesmo sabendo que a pergunta tinha fundamentos afinal sua roupa e a maneira na qual ele a encontrou a condenava.Seu coração palpitara.
___Sim...Murmurou.
Fred manteve a postura.
___Você é muito bonita...Não tem família...Amigos...Outra opção que não fosse a prostituição?.
Ouvindo aquele garoto falar Cecilia se sentiu imunda,baixa,pequena de todas as maneiras,Fred parecia tão feliz e limpo.Aquilo a incomodava.
___Porque ta sendo legal comigo!Indagou ela.___Quer transar comigo?
Fred se assustou com a maneira equivocada na qual Cecilia demonstrou ve-lo.
___Por favor Cecilia,não seja tola,eu não estou te ajudando pra transar com você...Eu apenas quero te ajudar,não sei nada sobre você.Apenas que é uma garota de programa e que está fugindo da sua cidade e da sua casa.A voz de Fred era meiga,um meio sorriso surgiu na sua face.___Acredite eu não quero te machucar.
___Eu não tenho família...Não tenho casa.Começou Cecilia.___Quando recém nascida foi colocada num orfanato e nunca fui adotada,chegou um momento que a minha casa era junto com as freiras que cuidavam do orfanato.
Fred escutava Cecilia com atenção cada palavra que saia da boca da pobre.
___Eu sinto muito...Sussurrou o garoto tocando as mãos de Cecilia que estavam entrelaçadas devido a ansiedade e as varias emoções que sentia naquele momento.
Por um instante os dois se olharam,Fred logo desviou o olhar e voltou a focar-se na estrada.Cecilia notou uma aliança na mão do rapaz.Um sorriso espontâneo veio em sua face.
___Você tem namorada?Perguntou Cecilia desviando seus olhos.___Bobeira minha achar que um homem como você estava solteiro...Sussurrou ela a si mesma.
Fred olhou para sua aliança.
___Eu tenho...Murmurou.___Ela se chama Marina...

[CONTINUA]

sexta-feira, 4 de junho de 2010 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "PARTE 6"

Write a comment